xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Scarlett Johansson, agora versão platinada!

27.5.09

Scarlett Johansson, agora versão platinada!

Tanto já discutimos os looks dela por aqui com o bafo que deu dos cabelos ruivos da Scarlett Johansson.
E agora ela me aparece super loira platinada, de cabelos curtos e rebeldes, para as fotos da nova campanha da Mango, grife espanhola bem legas!

Dizem por ai que é apenas uma peruca, e que ela não mudou de visual assim tão rápido. Será? De qualquer forma tá linda. Se é peruca, aproveita e faz igual, Scarlett!

E viva as platinadas, né Carol? ;)





Assuntos: camaleoa, Cor, Corte, medios, famosos, Feminino, Novo Look, tendencias, Scarlett Johansson, Mango

5 comentários:

  1. BAH
    ficou LINDA!
    acho a Scarlet muito musa, uma das mais dessa new generation.

    ResponderExcluir
  2. peruca?? que nada! não tão vendo essa raiz ai não? D:
    é, voltou as origens (caraca sabe que até agora mesmo eu tava vendo umas fotos da marylin monroe D:)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sou a Marilene do site www.likeamake.com
    e vim te convidar para participar do sorteio de uma Pallete da Coastal Scents e se possível, me ajudar a divulgar.

    Pode?

    Beijos e Muito Obrigada

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails