xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: ...tchan tchan tchan: cortei! e descolori!

6.4.09

...tchan tchan tchan: cortei! e descolori!

E assim, depois de quase 5 horas sentadinha no Mundorama, o Dani deu adeus às minhas madeixas argentinitas e deu a luz ao cabelo mais platinado que já existiu.

Adeus mechas pretas...hello shampoo prateado!

A descoloração foi em duas partes porque meu cabelo estava meio multicolorido. Mas não sem antes cortar pra tirar o "grosso" que não ia me servir depois. Logo, matizamos pra tirar um pouco do branco, e finalizamos com um tratamento da L'anza (ultimate treatment), para reestruturar os fios pra que não tivesse mortos nem feridos. Voila.

18 comentários:

  1. Uau!!! I know the feeling... uma progressiva ajuda bastante na hidratação ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha só quanto ao comentário acima, uma progressiva não hidrata!!!O que ela faz é selar a cuticula e com isso fazer refletir mais o brilho.
    Fazer progressiva num cabelo sem tratamento não é legal pq depois ela sai eo cabelo fica bem pior que antes!!!
    Bom mais o que interessa mesmo é que vc está linda com esse cabelo platinado( não via foto com cabelo escuro meis nem precisa )
    Platinado é a sua cor!!!!!!!!
    bbjo bjo

    ResponderExcluir
  3. A cor tá ótima, mas na foto ele está com uma cara de ressecado! Mas como tem pouco tempo que vc fez isso é normal que esteja né?

    ResponderExcluir
  4. o corte está FABULOUS! não sou mega fã do loiro platinado, mas em ti é difícil alguma cor ficar ruim, né?
    Tb acho que é porque o corte mais curto e ultra moderno pega bem com essa cor... Ficou linda.

    ResponderExcluir
  5. Beta, até que não ficou ressecado. Onde eu tinha tintura preta ficou um pouco estranho sim..mas eu tirei essa foto no dia seguinte, depois de uma caminhada no sol no Ibirapuera!
    Hehehehe

    Mas vou ter que cuidar bastante agora. Mais creminhos ainda.

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que coragem!! Ficou ótimo! Dica: absolut repair máscara da L'Oreal.

    ResponderExcluir
  7. arrasou!
    ficou linda. só pra variar, né?
    :)

    besos e saudades

    ResponderExcluir
  8. tá otema!!!

    adorei!

    qdo comprar teu shampoo silver, manda trazer 2 q eu quero um!

    nao consegui achar em gondolas ou sites! só o da Viscaya, mas não sei se é bom...


    beejo!

    ResponderExcluir
  9. Camis,
    o da L'oreal é ótemo, mas eu já gastei todo o dinheiro que meu crédito deixava esse mês.
    Logo, comprei o da Viscaya ontem na farmácia! :)

    Te conto se funciona, mas tô confiante.

    beijocas!

    ResponderExcluir
  10. adorei!

    ter olhos claros ajuda nessa hora: acho que loiras platinadas de olhos castanhos ficam estranhas, mas tu ficou ótima.
    e realmente, haja creminhos...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, vc poderia me dar dicas para descoloração, meu cabelo é castanho médio e pretendo clarear como o teu.

    Bjos,
    Mariana

    ResponderExcluir
  13. igual o meu rsrs

    muito pratico esse corte!

    ResponderExcluir
  14. esse é o triste de nascer morena e ainda ter 13 anos: não poder descolorir tudão D:

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails